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Aqui na loja se você se arrepender e quiser trocar ou devolver seu produto, pode.

Caso seu pedido esteja errado, com defeito, faltando algo, não gostou do produto ou simplesmente desistiu da compra, entre em contato pelo email lojathalitaadorno@gmail.com ou pelo WhatsApp 11 976464478 e relate o motivo da troca ou devolução.

Mas se atente ao prazo: faço troca em até 7 (sete) dias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Me arrependi ou não gostei do produto:

 Se você desistir, mas a encomenda estiver em trânsito, ao receber você precisa recusar a compra, assim você não tem mais um custo com a postagem.

Você tem 7 (sete) dias corridos para fazer a devolução e o valor do frete é pago por você.

Assim que o produto chegar aqui te faço o pix na conta com a mesma titularidade que fez o pedido e pagamento. Sabe né, vai que é um golpe ou coisa assim e dessa forma o dinheiro vai para você sem erro.

O valor do frete não será reembolsado porque o envio ocorreu e não está mais comigo a grana e sim com os Correios que realizou o serviço que foi rejeitado.

Agora se você abriu o pacote e só daí viu que não era bem o que queria, aí a devolução muda um pouco, vou te explicar:

Sem abrir a embalagem do produto, você devolve para a mesma caixa que veio, com os cuidados certinhos de proteção conforme estava quando você abriu, assim o produto chega bonitinho aqui e eu posso vender novamente.

Me chama no WhatsApp que vou te passar o endereço para postagem e logo que você levar até o correio já me passa o código de rastreio para eu acompanhar o envio junto com você.

Ah, o valor do frete é por sua conta, tá? Por isso é importante você ler bem as instruções que estão na descrição do produto, como: cor, medidas, quantidades e tudo o que mais tiver por lá, assim evita esse gasto desnecessário e a tristeza de não ter o produto que imaginou.

Assim que o produto chegar aqui vou avaliar se ele não tem sinal de uso, se a embalagem não está aberta e se está do jeitinho que foi enviado.

Estando tudo ok, faço o pix para a mesma titularidade da pessoa que fez o pedido, assim evitaremos qualquer tipo de fraude ou golpe. Vai que não é você que recebeu.

Mas, se tiver alguma coisa diferente das quais falei, aí não vou conseguir reembolsar o valor e caso queira o produto de volta, te envio assim que me pagar o frete.

O produto tem que estar em perfeitas condições para eu poder vender novamente, então tenha muito cuidado ao embalar e enviar o produto.

Lembrando que o frente não será reembolsado porque ele já foi pago para os Correios e o serviço foi prestado.


O produto veio quebrado ou danificado pelo transporte.


Caso isso ocorra, você manda uma foto assim que identificar o defeito e me manda nos contatos que já mencionei acima.

Vou avaliar as fotos e se for preciso entro em contato para você me enviar mais imagens e me explicar melhor como tudo ocorreu ou que defeito está apresentando.

Assim que aprovado, te passo o endereço para envio, junto com o valor do frete. Já que o problema é com o produto.

O produto deve estar na mesma embalagem de envio, tá?!

Assim que o produto chegar, vou dar mais uma avaliada e assim que confirmado que é um defeito e não um mal uso, te dou um crédito na loja ou devolvo seu dinheiro.

Agora você pode fazer suas compras de boas que tudo vai dar certo.
E se não der, vou resolver da melhor forma para você!